Slider

[VÍDEO] JESC2020: Arina Pehtereva e "Aliens" são os representantes da Bielorrússia

Arina Pehtereva e "Aliens" são os representantes da Bielorrússia no Festival Eurovisão Júnior 2020.


Pela primeira vez na sua história eurovisiva, a emissora bielorrussa BTRC escolheu internamente os seus representantes para o Festival Eurovisão Júnior 2020, tendo anunciado os escolhidos durante a tarde de hoje. Arina Pehtereva, quinta classificada na final nacional do ano passado, foi a escolhida, sendo que defenderá "Aliens" no certame internacional.


O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com treze países a concurso: Alemanha, Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia.  Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem.
      
Estreante em 2003, a Bielorrússia conta com 17 participações no Festival Eurovisão Júnior, tendo sido o país vencedor das edições de 2005 e 2007. Em Gliwice, a Bielorrússia foi representada por Liza Misnikova e "Pepelny (Ashen)", terminando em 11.º lugar com 92 pontos, ficando de fora dos votados do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BTRC / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.