Slider

Suécia: SVT confirma cancelamento da tour do 'Melodifestivalen 2021'


 A emissora sueca SVT confirmou que todas as galas do Melodifestivalen 2021 serão realizadas num única local, descartando também o recurso a um estúdio de televisão.

Depois do jornal Aftonbladet avançar com a possibilidade, a emissora sueca SVT confirmou que todas as galas do Melodifestivalen 2021 serão realizadas num única local devido à pandemia de Covid-19. A informação foi dada por Anette Helenius, responsável pelo certame, frisando que Estocolmo receberá as seis galas, num local ainda a designar: "É muito arriscado fazer a tour (...) Não seremos capazes de ir ao encontro do público com a pandemia" defendeu, "Queremos fazer grandes atuações e um estúdio de televisão torna-se pequeno. Ao mesmo tempo, não queremos uma grande arena com as bancadas vazias! Procuramos uma sala grande e suficientemente espaçosa".

 

Deste modo, a Friends Arena, habitual sede da Final do certame, está fora da corrida pela organização do concurso que, pela primeira vez, não será subsidiado pelas autarquias: nos últimos anos, as cidades anfitriãs das galas do concurso financiavam o custo do espetáculo realizado na respetiva localidade.

 

Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.