Slider

Espanha: RTVE revela equipa para o Festival Eurovisão Júnior 2020

 A emissora estatal de Espanha revelou a equipa de Soleá Fernandez para o Festival Eurovisão Júnior 2020.

 

A emissora estatal espanhola RTVE continua a revelar novos detalhes sobre a sua participação no Festival Eurovisão Júnior 2020. Depois de revelar um excerto de "Palante" e imagens das gravações do videoclip, a RTVE revelou a equipa de Soleá Fernandez para o certame internacional.

Vicky Gómez e Natalia Calderón, que estiveram em destaque na Operación Triunfo, serão responsáveis pela atuação, com Vicky a coreografar a performance e Natalia a ser a treinadora vocal da jovem. Além disso, Soléa contará também com quatro bailarinos com idades entre os 11 e os 13 anos: Lucía Arcos, Tania Gálvez, Carlos Damas e Iván Cuadros.


Com quatro participações entre 2003 e 2006, onde ficou sempre dentro dos quatro primeiros classificados, Espanha venceu o concurso infanto-juvenil com Maria Isabel e "Antes Muerta Que Sencilla" em 2004. Treze anos depois da última participação, Espanha regressou ao concurso com Melani Garcia e "Marte". A candidatura espanhola terminou em 3.º lugar com 212 pontos, sendo a terceira mais votada pelo júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE/OGAESpain/Eurovoix/ Imagens: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.