Slider

Suécia: Reveladas as datas do 'Melodifestivalen 2021'

  
 A emissora sueca SVT confirmou as datas das seis galas do Melodifestivalen 2021, evento que será realizado num único local.

Depois de confirmar que todas as galas do Melodifestivalen 2021 serão realizadas num única local devido à pandemia de Covid-19, a emissora estatal da Suécia revelou também as datas das seis galas do concurso do próximo ano. As quatro semifinais decorrem nos sábados de 6 a 27 de fevereiro, com o Andra Chansen, gala de respescagem, a decorrer a 6 de março. Por sua vez, a Grande Final, que terá lugar no mesmo recinto das semifinais, decorrerá a 13 de março, com 12 candidatos na corrida pelo Festival Eurovisão 2021.

 

Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.