Slider

JESC2020: Nova versão de "I'll Be Standing" será lançada a 10 de outubro


   
A versão final de "I'll Be Standing", canção representante da Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2020, será lançada no próximo sábado.

A emissora polaca TVP lançará a versão final e o videoclip oficial de "I'll Be Standing", canção que Alicja Tracz defenderá no Festival Eurovisão Júnior 2020, no próximo sábado, 10 de outubro. As gravações do videoclip decorreram nos últimos dias, sendo que a versão final do tema sofreu alterações visto que a versão original não cumpria as regras da EBU/UER: "I'll Be Standing" conta com mais de metade da letra interpretada em inglês, algo que viola as regras da EBU/UER para o certame, que apenas permite o máximo de 40% da letra numa língua não-materna.
 
 
 
Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. Roksana Węgiel e "Anyone I Want to Be" foram os representantes do país em Minsk, alcançando o primeiro lugar com 215 pontos, enquanto Viki Gabor e "Superhero" venceram a edição de 2019, tornando a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP/Imagem/Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.