Slider

Suécia: Loreen de regresso ao 'Melodifestivalen' em 2021?


A cantora Loreen, vencedora do Festival Eurovisão 2012, poderá estar de regresso ao Melodifestivalen em 2021, avança a imprensa sueca.

Vencedora do Festival Eurovisão 2012, a cantora sueca Loreen poderá estar de regresso ao Melodifestivalen em 2021. A informação é avançada pelo Scandipop, site que avança também que a cantora defenderá "DNA", uma canção autobiográfica que fala da transformação de uma jovem de origem marroquina numa artista de sucesso no mundo ocidental. No entanto, a cantora e a emissora sueca SVT não reagiram às notícias, sendo espectável que tal não aconteça até ao anúncio oficial dos participantes que deverá acontecer nas próximas semanas.


Depois da eliminação no Andran Chansen em 2011, a cantora Loreen participou no concurso sueco com "Euphoria", alcançando o direito de representar a Suécia em Baku. No Festival Eurovisão, a candidatura ficou em 1.º lugar com 372 pontos, sendo 3 deles oriundos de Portugal. Em 2017, Loreen voltou à corrida para representar a Suécia, mas "Statements" não foi além do Andran Chansen.






Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo14:31

    Artista de sucesso no mundo ocidental ? Ela não deve estar a falar nela concerteza

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:31

    "Statements" foi uma decepção para mim.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.