Slider

Sónia Araújo testa positivo à Covid-19 e fica em isolamento

 

A apresentadora Sónia Araújo, representante de Portugal no Festival Eurovisão da Dança de 2007, revelou que testou positivo à Covid-19.

Ausente da condução do programa Praça da Alegria nos últimos dois dias, a apresentadora Sónia Araújo revelou, através das suas redes sociais, que testou positivo à Covid-19 e que se encontra em isolamento em casa. "Estou tranquila porque não tenho sintomas. Está tudo bem (...) os meus também estão bem" frisou a apresentadora, garantindo que "vVou seguir os procedimentos normais para proteger a minha família, os que me são mais próximos e vou estar os 10 dias em isolamento. Assim que isto passar, voltarei à 'Praça da Alegria' e ao vosso contacto. Até breve".

View this post on Instagram

🙏💪😘#umchutonobicho

A post shared by ꜱóɴɪᴀ ᴀʀᴀúᴊᴏ (@sonia_l_araujo) on

Depois do anúncio de Sónia Araújo, Tânia Ribas de Oliveira revelou, na transmissão do A Nossa Tarde, que Jorge Gabriel e a restante equipa do programa entraram em isolamento profilático, estando a condução de Praça da Alegria a cargo de Joana Teles e Hélder Reis nos próximos dias.

Além de ter conduzido o Festival da Canção de 2001 ao lado de Cristina Möhler, Sónia Araújo esteve envolvida na apresentação das semifinais das últimas quatro edições do concurso nacional. Em 2007, a apresentadora foi a escolhida pela RTP para representar Portugal no Festival Eurovisão da Dança, onde alcançou o 6.º lugar com 74 pontos, a melhor classificação de sempre no certame.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/SòniaAraujo/ Imagem: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.