Slider

Suécia: Imprensa avança com os primeiros nomes para o 'Melodifestivalen 2021'

 O jornal Aftonbladet avançou com alguns artistas que poderão estar a concurso no Melodifestivalen 2021.


Conhecido pelo elevado número de acertos na lista de participantes do Melodifestivalen ao longo dos últimos anos, o jornal sueco Aftonbladet avançou, esta manhã, com os primeiros potenciais participantes na edição do próximo ano. Tusse Chiza, vencedor do Idols do ano passado, é um dos mencionados, com a publicação a recordar as declarações de Christer Björkman enquanto jurado convidado de uma das transmissões do programa: "és bem-vindo ao Melodifestivalen quando quiseres". 

A publicação avança também que a banda Sannex, formada no final dos anos 70, estará na corrida para representar a Suécia no Festival Eurovisão de 2021, bem como a dupla de rappers Sam-E & Wahl, formada propositadamente para o concurso, que apresentará uma "canção pop urbana", escreve o jornal.

Aceda, de seguida, à lista de potenciais candidatos avançada pelo jornal sueco Aftonbladet:

1. Julia Alfrida (wildcard do P4 Nästa)
2. Tusse Chiza
3. Sannex
4. Sam-E & Wahl

 

Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet/ Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.