Slider

[IMAGENS] JESC2020: Revelado o palco do Festival Eurovisão Júnior 2020

   

 A EBU/UER e a emissora polaca TVP revelaram o palco do Festival Eurovisão Júnior 2020. Pela primeira vez, o palco da competição contará com elementos de realidade aumentada.


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) e a emissora polaca TVP revelaram, esta tarde, as primeiras imagens do palco do Festival Eurovisão Júnior 2020, evento que terá lugar a 29 de novembro em Varsóvia. Anna Brodnicka, autora do design do palco, inspirou-se no simbolismo do círculo, descrevendo-o como "um símbolo de perfeição, vida e unidade". Além disso, Konrad Smuga, diretor criativo do concurso infantil, frisou que o palco deste ano contará com elementos de realidade aumentada.





O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com treze países a concurso: Alemanha, Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia.  Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem. 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JESC / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.