Slider

Suécia: David Sundin desmente rumores sobre apresentação do 'Melodifestivalen 2021'


David Sundin desmentiu os rumores sobre a apresentação do Melodifestivalen 2021, final nacional sueca para o Festival Eurovisão 2021.

Depois de ter conduzido a edição de 2020 ao lado de Lina Hedlund e Linnea Henriksson, o comediante e apresentador David Sundin foi apontado pela imprensa sueca como o escolhido para conduzir, a solo, o Melodifestivalen 2021, evento que, segundo as mesmas fontes, apenas acontecerá em Estocolmo, devido à pandemia de Covid-19.
 
No entanto, através das redes sociais, o apresentador desmentiu os rumores com uma curta mensagem: "Infelizmente não" respondeu David Sundin a uma publicação sobre os rumores da sua condução do certame, colocando-se fora das escolhas da SVT para o evento.
 
Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".



 
Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/Escxtra / Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.