Slider

JESC2020: Final do 'Szansa na Sukces - Eurowizja Junior 2020' lidera as audiências na Polónia


 
A Grande Final do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior 2020 foi acompanhada por 1,5 milhões de pessoas.

A escolha da Polónia para o Festival Eurovisão Júnior 2020, transmitida na tarde de domingo, foi acompanhada por 1,5 milhões de telespectadores. Com 12,66% de quota de mercado, a Grande Final do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior 2020 perdeu 200 mil telespectadores relativamente ao ano passado, mas foi o programa mais visto no horário. No entanto, o programa mais visto da temporada foi a segunda semifinal, com 1,6 milhões de telespectadores, sendo que os programas tiveram uma média de 1,22 milhões de telespectadores.
 
Alicja Tracz, que interpretou "I'll Be Standing", venceu a competição com a votação máxima do júri e do público, tornando-se a representante da Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2020. Lena Marzec, segunda classificada nas duas votações, seguiu-se na classificação, com Agata Serwin a ocupar a última posição.

 
 
Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. Roksana Węgiel e "Anyone I Want to Be" foram os representantes do país em Minsk, alcançando o primeiro lugar com 215 pontos, enquanto Viki Gabor e "Superhero" venceram a edição de 2019, tornando a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP/Imagem/Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.