Slider

JESC2020: Robin é a porta-voz do júri dos Países Baixos


A emissora neerlandesa AVROTROS revelou que Robin será a porta-voz do júri dos Países Baixos no Festival Eurovisão Júnior 2020. A cantora ficou de fora do Junior SongFestival 2020 depois de ter testado positivo para Covid-19.


Depois de terem confirmado a participação no concurso do próximo ano, os Países Baixos tornaram-se também no primeiro país a confirmar o seu porta-voz para o Festival Eurovisão Júnior 2020. Robin, cantora que foi afastada do Junior SongFestival 2020 depois de ter testado positivo para Covid-19 na véspera da competição, foi a escolhida da AVROTROS para dar os votos do júri neerlandês. De realçar que, pela primeira vez desde 2012, os votos serão atribuídos nos países de origem em vez de na própria arena.

O grupo Unity foi o escolhido para representar os Países Baixos no Festival Eurovisão Júnior 2020 com a canção "Best Friends". De realçar que, tal como Robin, a cantora Demi testou positiva para a Covid-19 e foi afastada do concurso: no entanto, a jovem juntar-se-à ao grupo aquando da gravação da participação no certame internacional.

 

Estreante em 2003, os Países Baixos é, juntamente com a Bielorrússia, o único país que participou em todas as edições do Festival Eurovisão Júnior. Vencedor em 2009 e segundo classificado em 2011, os Países Baixos foram representados por Matheu e "Dans Met Jou" em 2019, terminando em 4.º lugar com 186 pontos, sendo o favorito do júri de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.