Slider

Macedónia do Norte: Vasil Garvanliev testou positivo à Covid-19


O cantor Vasil Garvanliev, representante da Macedónia do Norte no Festival Eurovisão 2020, revelou, nas redes sociais, que testou positivo à Covid-19.

O cantor Vasil Garvanliev, backing singer da Macedónia do Norte em 2019 e representante do país em 2020, revelou, através das redes sociais, que testou positivo para Covid-19. O artista revelou também que está bem de saúde e "quase assintomático", tendo testado positivo após uma semana de isolamento profilático.
 
Deste modo, Vasil Garvanliev é o segundo artista participante no Festival Eurovisão 2020 que testou positivo, depois do croata Damir Kedzo ter revelado o diagnóstico nas redes sociais. Natalie Horler (Alemanha 2013), Regina Oskar (Islândia 2008) e Ruan Dolan (Irlanda 2013) foram outros dos artistas que revelaram, através das redes sociais, que foram infetados pela Covid-19, pandemia que, até ao momento, conta com mais de 45 milhões de infetados em todo o mundo.
 
Vasil Garvanliev foi escolhido internamente pela MRT para representar a Macedónia do Norte no Festival Eurovisão 2020 com "You". Depois do cancelamento do evento, o cantor ainda não revelou nenhum detalhe sobre uma possível participação em 2021.
  

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Vasil/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.