Slider

Croácia: Damir Kedzo testa positivo para Covid-19


O cantor Damir Kedzo, representante croata no Festival Eurovisão 2020, testou positivo para Covid-19 e deixou um apelo nas redes sociais.


O cantor Damir Kedzo, representante croata no Festival Eurovisão 2020, revelou, através das redes sociais, que testou positivo para Covid-19. Sem revelar grandes detalhes da infeção, o cantor tranquilizou os fãs, garantindo "encontrar-se bem", e deixou um apelo a todos os seguidores: "Tenham cuidado, usem máscara, meçam a temperatura e, caso tenham dúvidas, entre em contacto com o seu médico".
 
 
Natalie Horler (Alemanha 2013), Regina Oskar (Islândia 2008) e Ruan Dolan (Irlanda 2013) foram outros dos artistas que revelaram, através das redes sociais, que foram infetados pela Covid-19, pandemia que, até ao momento, conta com mais de 35 milhões de infetados em todo o mundo.

Vencedor do DORA 2020, o cantor Damir Kedzo representaria a Croácia no Festival Eurovisão 2020 com "Divlji Vjetre". Depois do cancelamento do certame, o cantor revelou que, caso não seja selecionado internamente, irá ponderar uma participação no DORA 2021.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.