Slider

JESC2020: Atuações do Festival Eurovisão Júnior 2020 serão gravadas até 30 de outubro

   
As atuações do Festival Eurovisão Júnior 2020 serão gravadas até 30 de outubro. Espanha, Geórgia e Cazaquistão já confirmaram que gravarão as atuações nos seus próprios países.

A emissora espanhola RTVE revelou, recentemente, que todas as atuações do Festival Eurovisão Júnior 2020 terão de ser gravadas até 30 de outubro, sendo que as gravações terão de cumprir uma série de requisitos específicos da EBU/UER para o concurso deste ano. No entanto, nem todas as delegações gravarão as atuações nos seus países: a cidade de Varsóvia receberá "metade das delegações" para a gravação da atuação, sendo que Espanha, Geórgia e Cazaquistão foram os únicos países que revelaram que gravarão a sua prestação em estúdios próprios.
  
O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com treze países a concurso: Alemanha, Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia.  Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo09:29

    Como se o representante da Geórgia será escolhido a 13 de Novembro

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.