Slider

JESC2020: Robin e Demy falham 'Junior SongFestival' devido à Covid-19

 Dois dos candidatos concorrentes do Junior SongFestival 2020 testaram positivo à Covid-19 e não marcarão presença na gala de hoje. A jurada Emma Heesters também não marcará presença.


A emissora estatal AVROTROS anunciou, esta manhã, que Robin e Demy, uma das jovens do grupo Unity, testaram positivo à Covid-19 e não marcarão presença no Junior SongFestival 2020, evento que decorre esta noite na Rotterdam Ahoy. A retirada significa que apenas estarão três canções a concurso, tendo em conta que Robin atuaria a solo, estando "Mee (Along)" fora da corrida pelo Festival Eurovisão Júnior 2020. Por outro lado, as Unity atuarao sem Demy e, em caso de vitória, a jovem poderá juntar-se à formação para o evento internacional.
 
Também a cantora Emma Heesters não marcará presença no evento, depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada, sendo substituída por Fenna Ramos. A AVROTROS lamentou a situação, frisando não ser possível adiar a realização do evento para uma data posterior.

Aceda, de seguida, aos finalistas do formato:


 
Estreante em 2003, os Países Baixos é, juntamente com a Bielorrússia, o único país que participou em todas as edições do Festival Eurovisão Júnior. Vencedor em 2009 e segundo classificado em 2011, os Países Baixos foram representados por Matheu e "Dans Met Jou" em 2019, terminando em 4.º lugar com 186 pontos, sendo o favorito do júri de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AVROTROS/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.