JESC2020: EBU/UER admite a participação de novos países no concurso deste ano

  
A EBU/UER revelou, esta manhã, que a lista de participantes no Festival Eurovisão Júnior 2020 poderá incluir novos países nos próximos dias.
 
O Departamento de Comunicações da União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou, esta manhã ao ESCPlus, que a lista de participantes do Festival Eurovisão Júnior 2020 apresentada ontem não é definitiva. "A lista de emissoras participantes não é necessariamente a lista final. Na verdade, gostaríamos de receber mais países para o Festival Eurovisão Júnior deste ano" revelou, garantindo que novos países poderão entrar na lista de participantes nos próximos dias, "A EBU/UER está disponível para a entrada de novos países. Não lhe posso dar um prazo específico (...) mas todos os interessados poderão manifestar o seu interesse".
 
O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com treze países a concurso: Alemanha, Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia.  Por outro lado, Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem.
 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPlus/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários