Slider

Itália: Imprensa avança com potenciais participantes do 'Festival di Sanremo 2021'


Gaia Gozzi, Bugo e Irama são os primeiros artistas apontados pela imprensa para o Festival di Sanremo 2021.

Depois de Amadeus ter recebido ter recebido canções para a competição apesar do período oficial de inscrições apenas iniciar nos próximos dias, a imprensa italiana avançou com os primeiros artistas apontados ao Festival di Sanremo 2021. Segundo a revista semanal Oggi, Gaia Gozzi, Bugo e Irama apresentaram propostas para a disputa do concurso italiano.

Gaia Gozzi é uma cantora pop italiana que ganhou notoriedade após alcançar o segundo lugar no X Factor Itália em 2016. Posteriormente, a artista venceu o Amici di Maria De Filippi, onde interpretou a canção "Chega" em português, em 2020.


O cantor Cristian Bugatti, mais conhecido como Bugo, esteve a concurso no Festival di Sanremo 2020 com a canção "Sincero", ao lado de Morgan. No entanto, os dois artistas desentenderam-se em palco e a canção acabou desclassificada.


Com apenas 24 anos, Irama conta com várias participações no Festival di Sanremo. A estreia aconteceu em 2016, na categoria Giovani, com a canção "Cosa resterà", falhando o apuramento na primeira fase. Em 2019, o cantor participou na categoria Campioni com "La ragazza col cuore di latta", canção que alcançou o 7.º lugar na classificação final.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/Imagem/Vídeo:RAI
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.