Slider

[VÍDEO] JESC2020: Oleksandr Balabanov e "Vidkryvay" são os representantes da Ucrânia


Oleksandr Balabanov e "Vidkryvay" são os representantes da Ucrânia no Festival Eurovisão Júnior 2020, apesar da votação do público ainda não ter encerrado.
 
Depois de receber 70 candidaturas, a emissora estatal da Ucrânia abriu, recentemente,  a votação dos 11 candidatos finalistas da corrida para o Festival Eurovisão Júnior 2020, com a mesma a decorrer até 8 de setembro. No entanto, o painel de jurados, formado por oito elementos, revelou, esta tarde, a sua votação, com cada elemento a dar um ponto ao seu favorito, enquanto o vencedor do público receberá também 1 ponto.

Deste modo, os 5 pontos recebidos por Oleksandr Balabanov e "Vidkryvay" são suficientes para garantir a vitória sem ser conhecida a votação do público, visto que Olena Usenko e Yaroslav Politov receberam 3 e 1 pontos, respetivamente. No entanto, o anúncio oficial do vencedor apenas decorrerá nos próximos dias.
 
  
Aceda, de seguida, aos resultados:
 
   
Estreante em 2006, a Ucrânia participou por 14 ocasiões no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho a edição de 2012 com Anastasiya Petryk e "Nebo". Com dois segundos lugares no curriculum, em 2008 e 2013, o país organizou a competição em 2009 e 2013. Em Gliwice, Sophia Ivanko representou o país com "The Spirit of Music", terminando em 15.º lugar com 59 pontos.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UA:PBC/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.