Slider

Espanha: Videoclip da canção de Soleá Fernández será gravado em Madrid

 
O videoclip oficial da canção de Soleá Fernández no Festival Eurovisão Júnior 2020 será gravado no Parque Rei Juan Carlos I, em Madrid.

 

Depois de apresentar Soleá Fernández como representante de Espanha no Festival Eurovisão Júnior 2020, a emissora estatal espanhola prepara-se para a gravação do videoclip oficial da candidatura da jovem. Descrita como "feliz e em espanhol" e composta por Bruno Valverde, ASHA e César G. Ross, a canção contará com um videoclip gravado em Madrid, no Parque Rei Juan Carlos I.

As gravações decorrem na próxima terça-feira, 29 de setembro, com a produtora responsável a angariar figurantes para o videoclip: homens de 20 ou 30 anos e mulheres de 50 ou 80 anos. As filmagens terão a duração de quatro horas, não havendo qualquer tipo de remuneração para os intervenientes.



Com quatro participações entre 2003 e 2006, onde ficou sempre dentro dos quatro primeiros classificados, Espanha venceu o concurso infanto-juvenil com Maria Isabel e "Antes Muerta Que Sencilla" em 2004. Treze anos depois da última participação, Espanha regressou ao concurso com Melani Garcia e "Marte". A candidatura espanhola terminou em 3.º lugar com 212 pontos, sendo a terceira mais votada pelo júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE/EurovisionSpain/ Imagens: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.