Slider

Chipre: Alex Papaconstantinou de regresso ao Festival Eurovisão em 2021?

 
Alex Papaconstantinou é apontado como o compositor da canção de Chipre para o Festival Eurovisão 2021.

 

O compositor e produtor grego-sueco Alex Papaconstantinou estará de regresso ao Festival Eurovisão em 2021, avança o jornal digital TVNEA. Segundo a publicação, o compositor será novamente o responsável pela participação de Chipre no certame, sendo a sua sexta participação no concurso internacional, depois de ter sido o compositor das canções da Grécia em 2007, Azerbaijão 2009 e de Chipre em 2012, 2018 e 2019.

A notícia avança também que o compositor apresentou a proposta a Eleni Foureira para regressar ao Festival Eurovisão em 2021, estando agendada uma reunião em Atenas com a artista e a sua discográfica, PANIK Records, onde será discutida a possibilidade da participação. Contudo, até ao momento, o compositor e a emissora cipriota CyBC não reagiram às notícias


Estreante em 1981, Chipre participou em 36 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Depois do segundo lugar em Lisboa, Chipre foi representado por Tamta e "Replay", canção que terminou em 13.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. Em 2020, Chipre seria representado por Sandro e "Running".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.