Polónia: Alicja Tracz é a terceira finalista do 'Szansa na Sukces - Eurowizja Junior'


Alicja Tracz venceu a terceira (e última) semifinal do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior 2020, final nacional polaca para o Festival Eurovisão Júnior 2020.

A emissora polaca TVP transmitiu, esta tarde, a terceira (e última) semifinal do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior, final nacional polaca para o Festival Eurovisão Júnior. A gala contou com sete jovens a cantar êxitos cinematográficos, com Katarzyna Łaska, Dawid Kwiatkowski e Marina Łuczenko Więcej a formarem o painel de jurados da gala.

Depois de Lena Marzec e Agata Serwin nas galas anteriores, o júri optou pelo apuramento de Alicja Tracz para a Grande Final do próximo domingo, 27 de setembro, onde as três candidatos apresentarão os temas com que tencionam participar no Festival Eurovisão Júnior 2020.

Aceda, de seguida, aos resultados da gala:

Konrad Repiński
Szymon Lubicki
Alicja Tracz - Apurada
Anna Laskowska
Lena Małodzińska
Dominika Głąb
Antonina Piotrowska

  
Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. Roksana Węgiel e "Anyone I Want to Be" foram os representantes do país em Minsk, alcançando o primeiro lugar com 215 pontos, enquanto Viki Gabor e "Superhero" venceram a edição de 2019, tornando a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP/Imagem/Vídeo: JESC

Sem comentários