Slider

[AGENDA] Portugal: Cláudia Pascoal anuncia digressão "! Ao Vivo"


A cantora Cláudia Pascoal, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2018, prepara-se para a digressão de apresentação do seu álbum de estreia, "!".


Depois do lançamento do seu álbum de estreia, "!", em plena pandemia, a cantora Cláudia Pascoal, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2018, prepara-se para a digressão do seu álbum em várias cidades portuguesas. A digressão "! Ao Vivo" arranca a 8 de outubro na Casa do Capitão, em Lisboa, com Joana Espadinha (FC2018) e Samuel Úria (FC2017) como convidados especiais. No dia 10 de outubro, Cláudia Pascoal apresentará as canções de “!” no Centro Cultural de Alcains e no dia 6 de novembro no New Hand Lab, na Covilhã. As próximas datas serão reveladas brevemente.
 

  
Cláudia Pascoal foi a escolhida por Isaura para defender "O Jardim" no Festival da Canção 2018. O tema venceu a competição, com a votação máxima do público, representando Portugal no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa, onde terminou no 26.º lugar na Grande Final com 39 pontos


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ClaudiaPascoal /Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.