Slider

[VÍDEO] Portugal: "Afronaut's Lament" é o novo single do projeto a solo de Cabrita


"Afronaut's Lament" é o novo single do projeto a solo de Cabrita e conta com a participação de Hélio Morais, João Gomes e David Pessoa.

O compositor e cantor João Cabrita, participante no Festival da Canção 2020, apresentou "Afronaut's Lament", o seu novo single a solo. O novo tema, o segundo single de uma série de quatro singles, fará parte do disco de estreia a solo, que será editado em outubro de 2020. Hélio Morais, João Gomes e David Pessoa participam no tema, cujo videoclip, realizado por Miguel Leão, pode aceder de seguida:

 
João Cabrita foi o responsável por "Youtuber", canção que Mariana Venâncio defendeu no Festival Eurovisão Júnior 2017 e onde terminou em 14.º lugar com 54 pontos. Em 2020, João Cabrita foi convidado para o Festival da Canção 2020 tendo composto "O Dia de Amanhã", canção defendida por Ian Mucznik. Na semifinal, a canção ficou em 8.º lugar com 8 pontos.
 



Hélio Morais foi um dos compositores convidados pela RTP para o Festival da Canção 2020, tendo sido o responsável por "Cubismo Enviesado", canção defendida por Judas. Na 2.ª semifinal do concurso, a canção ficou em 7.º lugar com 10 pontos, fruto do 5.º lugar no júri e o 7.º no televoto.


David Pessoa foi escolhido por Francisco Rebelo para interpretar "Amor Veloz" no Festival da Canção 2018. A canção conquistou o apuramento para a Grande Final, onde terminou em 14.º (e último) lugar, não tendo recebido nenhuma pontuação.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SaraDoesPr / Imagem e Vídeo: Cabrita
1
( Hide )
  1. Rui Homem00:17

    muito bom! Adoro os sons e o João é um verdadeiro gatão!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.