Slider

Albânia: Lindita admite regresso ao Festival Eurovisão... mas por outro país


A cantora Lindita, representante da Albânia em 2017, admitiu, nas redes sociais, um regresso ao Festival Eurovisão... mas por outro país: "Ainda tenho negócios inacabados contigo, Eurovisão".

Três anos depois da participação no Festival Eurovisão 2017, onde foi responsável por uma das notas mais longas da história do concurso, a cantora albanesa-kosovar Lindita admitiu, nas redes sociais, o desejo de regressar ao evento... mas por outro país. "O que acham de regressar à Eurovisão por outro país? Tudo porque eu amei a primeira experiência" escreveu a artista na sua conta oficial do Twitter, recebendo dezenas de respostas dos seus seguidores. Por fim, sem entrar em grandes detalhes, a artista frisou que "Ainda tenho negócios inacabados contigo, Eurovisão".


Vencedora do Festivali i Këngës 55, a cantora Lindita Halimi adquiriu o direito de representar a Albânia no Festival Eurovisão 2017. Em defesa de "World", a cantora ficou em 14.º lugar na semifinal com 76 pontos, nenhum deles de Portugal, tendo falhado o apuramento para a Grande Final do certame.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
2
( Hide )
  1. Anónimo14:24

    Poderá representar São Marino.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:52

    É como se costuma dizer na minha terra, "falta de conversa"...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.