Slider

[VÍDEO] Polónia: Michał Szpak lança cover de "Volcano Man" na pele de vários eurovisivos


Michał Szpak, representante polaco em 2016, lançou um cover de "Volcano Man", um dos temas do filme Eurovision Song Contest: The Story Of Fire Saga, na pele de vários eurovisivos. Salvador Sobral foi um dos imitados.

Uma semana depois da estreia do filme Eurovision Song Contest: The story of fire saga (em português, Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga), o cantor Michał Szpak, representante polaco em 2016, lançou um cover de "Volcano Man", um dos temas do filme, imitando vários artistas eurovisivos. O vídeo começa com o artista vestido como Edyta Gorniak, representante polaca em 1994, passando por Salvador Sobral, ABBA, Lordi e Conchita Wurst, terminando como Lars e Sigrit, personagens principais do filme.
 


Vencedor do Krajowe Eliminacje 2016, onde destronou a favorita Margaret e a eurovisiva Edyta Górniak, Michał Szpak representou a Polónia no Festival Eurovisão de 2016 com ""Color of Your Life". Sexto classificado na semifinal, o cantor conquistou, na Grande Final, o oitavo lugar com 229 pontos, fruto do terceiro lugar do televoto e do vigésimo-quinto no júri.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: EurovisionFun / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.