Slider

Portugal: Madalena Iglésias homenageada pela Junta de Freguesia de Benfica


Madalena Iglésias é uma das quinze personalidades homenageadas pela Junta de Freguesia de Benfica num novo mural. Nuno Markl, Ana Bacalhau e Lena d'Água também marcam presença.

A Junta de Freguesia de Benfica inaugurou, na noite de 26 de maio, um novo mural na Rua das Garridas, junto do Palácio Baldava, no qual são retratadas figuras portuguesas com ligação à freguesia. Edis One e Pariz One, ambos artistas urbanos e moradores no bairro lisboeta, foram os responsáveis por passar para graffiti as ilustrações da autoria de Tomás Reis, sendo que as 15 personalidades foram escolhida através de uma votação no Facebook.


Madalena Iglésias, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1966, é uma das figuras retratadas, bem como o compositor e guitarrista Carlos Paredes, os actores Vasco Santana, António Feio e Beatriz Costa ou o humorista Nuno Markl (FC2017). António Livramento, jogador de hóquei em patins, o futebolista José Águas, o escritor António Lobo Antunes e o irmão João Lobo Antunes, neurocirurgião, o atleta olímpico Francisco Lázaro, o Padre Álvaro Proença e o actor Ruy de Carvalho também marcam presença, bem como Ana Bacalhau (FC2018) e Lena d'Água (FC2017).





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: CMLisboa / Video: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.