OGAESC2020: Senhit e "Obsessed" representam a OGAE Resto do Mundo


A OGAE Resto do Mundo já escolheu os seus representantes para o OGAE Second Chance 2020, concurso virtual que reúne os candidatos que falharam o apuramento para o Festival Eurovisão 2020.

Todos os anos, os clubes de fãs OGAE organizam um concurso online para escolher a melhor canção que participou na final nacional para a Eurovisão, de entre as canções que não ganharam o direito de representar cada país na Eurovisão. O concurso deste ano é organizado pela OGAE França, associação vencedora da última edição com Seemone e "Tous les deux", sendo que o mesmo acontecerá apesar do cancelamento do Festival Eurovisão 2020 face à pandemia do novo coronavírus.

A OGAE Resto do Mundo, que representa todos os países que não possuem um organismo filiado à OGAE International, já escolheu os seus representantes para o concurso virtual através de uma votação que contou com todos os participantes das finais nacionais da Moldávia (15) e São Marino (1). "Obsessed", canção defendida por Senhit na final nacional de São Marino, foi a escolhida com 58 pontos, sendo seguida por Valentin Uzun & Irina Kovalsky com "Moldovita" (48 pontos) e Diana Rotaru com "Dale Dale" (45 pontos).


Sem comentários