OGAESC2020: Anna Bergendahl e "Kingdom Come" são os representantes da OGAE Suécia


A OGAE Suécia já escolheu os seus representantes para o OGAE Second Chance 2020, concurso virtual que reúne os candidatos que falharam o apuramento para o Festival Eurovisão 2020.


Todos os anos, os clubes de fãs OGAE organizam um concurso online para escolher a melhor canção que participou na final nacional para a Eurovisão, de entre as canções que não ganharam o direito de representar cada país na Eurovisão. O concurso deste ano é organizado pela OGAE França, associação vencedora da última edição com Seemone e "Tous les deux", sendo que o mesmo acontecerá apesar do cancelamento do Festival Eurovisão 2020 face à pandemia do novo coronavírus.

O Melodifestivalklubben - OGAE Sweden já escolheu os seus representantes para o concurso virtual através de uma votação que contou com todos os participantes no Melodifestivalen 2020. Anna Bergendahl e "Kingdom Come", terceiros classificados no certame, venceram a votação com 617 pontos, superando Dotter (2.º com 505 pontos) e Hanna Ferm (3.º com 383 pontos). Deste modo, Anna Bergendahl, representante sueca no Festival Eurovisão 2010, está de regresso ao OGAE Second Chance depois de ter sido a escolhida da associação em 2019 com "Ashes To Ashes", terminando em 3.º lugar na votação.


Aceda, de seguida, aos candidatos confirmados no concurso virtual:

OGAE Itália - Elodie e "Andromeda"  
OGAE Polónia - Albert Černy e "Lucy"
OGAE Portugal - Bárbara Tinoco e "Passe Partout"
OGAE Sérvia - Andrija Jo e "Oči Meduze"
OGAE Suécia - Anna Bergendahl e "Kingdom Come"

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAESweden/ Vídeo/Imagem: SVT

Sem comentários