OGAESC2020: Andrija Jo e "Oči Meduze" representam a OGAE Sérvia


A OGAE Sérvia já escolheu os seus representantes para o OGAE Second Chance 2020, concurso virtual que reúne os candidatos que falharam o apuramento para o Festival Eurovisão 2020.

Todos os anos, os clubes de fãs OGAE organizam um concurso online para escolher a melhor canção que participou na final nacional para a Eurovisão, de entre as canções que não ganharam o direito de representar cada país na Eurovisão. O concurso deste ano é organizado pela OGAE França, associação vencedora da última edição com Seemone e "Tous les deux", sendo que o mesmo acontecerá apesar do cancelamento do Festival Eurovisão 2020 face à pandemia do novo coronavírus.

A OGAE Sérvia também escolheu os seus representantes para o concurso virtual, com a escolha a ser efetuada pelo OGAE Serbia Award. A distinção foi ganha pelas Hurricane e "Hasta La Vista", com Andrija Jo e "Oči Meduze" a ocuparem o segundo lugar nas preferências, o que lhes valeu a nomeação para o OGAE Second Chance 2020, depois do quarto lugar no Beovizija 2020.



Aceda, de seguida, aos resultados da votação:

 
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAESerbia/ Vídeo: Eurovision.tv / Imagem; Google

Sem comentários