Slider

Noruega: Alexander Rybak revela dependência de medicação


Alexander Rybak, vencedor do Festival Eurovisão 2009, surpreendeu todos os seguidores ao revelar estar em reabilitação desde janeiro, depois de uma dependência de medicação e antidepressivos de 11 anos.

O cantor norueguês Alexander Rybak, vencedor do Festival Eurovisão 2009 e participante na edição de 2018, surpreendeu todos os seguidores ao revelar, nas redes sociais, estar em reabilitação desde janeiro. O artista frisou estar dependente de medicação para dormir e de antidepressivos há 11 anos, revelando, posteriormente em entrevista a um jornal norueguês, que a dependência começou em Moscovo, nos dias antes do Festival Eurovisão 2009: "Sou viciado em medicamentos e antidepressivos há 11 anos (...) Começou com uma ajuda inocente para descansar durante a Eurovisão em Moscovo, mas acabou por tomar conta da minha vida... Quase que me tirou a vontade de viver." revelou, garantido que irá contar mais alguns detalhes para ajudar todos os que "estão na mesma situação".



Vencedor do Melodi Grand Prix 2009, Alexander Rybak representou a Noruega no Festival Eurovisão 2009 com "Fairytale", vencendo a competição com 387 pontos, a maior marca do antigo sistema de votação. Em 2018, o cantor voltou ao concurso internacional, representando a Noruega em Lisboa com "That's How You Write a Song", terminando em 15.º lugar com 144 pontos.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.