Slider

[AGENDA] Salvador Sobral, Diogo Piçarra, Fernando Daniel e Bárbara Tinoco no Festival Regresso ao Futuro


Salvador Sobral, Diogo Piçarra, Fernando Daniel e Bárbara Tinoco são alguns dos artistas confirmados no Festival Regresso ao Futuro, evento que tem lugar a 20 de junho em 21 teatros portugueses.



21 artistas portugueses estão confirmados no Festival Regresso ao Futuro, evento que tem lugar a 20 de junho em 21 teatros portugueses. O evento reafirma a vocação decisiva dos Teatros Municipais para a sustentabilidade da cultura em Portugal, a sua importante contribuição para a circulação artística, agindo como um catalisador de esperança, resiliência e confiança para o público, sempre dentro das regras sanitárias em vigor. 

Os bilhetes têm o preço único de 10€ e estão à venda a partir de terça-feira, 9 de Junho, nos locais habituais e nas bilheteiras dos Teatros, sendo que as receitas serão entregues ao Fundo de Solidariedade para a Cultura, criado pela Audiogest (associação que representa produtores musicais) e GDA (Gestão dos Direitos dos Artistas), destinado a todos os profissionais dos setores das artes.

Aceda de seguida a todos os confirmados no evento:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem e Vídeo: Universal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.