Slider

Portugal: José Fragoso confirma nova temporada do '5 Para a Meia-Noite'


José Fragoso, diretor de Programas da RTP, confirmou, esta tarde, que uma nova temporada do 5 Para a Meia-Noite estreará em setembro ou outubro.

Depois do anúncio de Filomena Cautela sobre a saída da condução do programa, José Fragoso, diretor de Programas da estação pública, revelou, à margem da apresentação do programa Príncipes do Nada, que uma nova temporada do 5 Para a Meia-Noite estreará em setembro ou outubro. "O 5 é uma marca da RTP muito forte e já teve muitos apresentadores. Em boa verdade, é uma escola de apresentadores, e o programa vai continuar a seguir o seu caminho" frisou, destacando que "A Filomena  fez um ciclo que ela considera que está fechado" descartando revelar detalhes sobre quem assumirá a condução do formato.

O 5 Para a Meia-Noite estreou em 2009 na RTP2 e, ao longo destes 11 anos de existência, contou com vários apresentadores: além de Filomena Cautela – que fazia parte do leque da primeira temporada – o formato já foi também dirigido por Nilton, Pedro Fernandes, Fernando Alvim, Rui Unas e Luís Filipe Borges, entre outros. Nos últimos anos, o programa recebeu os representantes de Portugal no Festival Eurovisão, bem como participantes no Festival da Canção e Manuel Navarro, representante de Espanha em 2017.






Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VIP /Imagem/Vídeo:RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.