Slider

[VÍDEO] Recorde connosco a revelação dos finalistas do 'ESCPORTUGAL Song Contest 2020'


Os resultados das duas semifinais do ESCPORTUGAL Song Contest 2020 já foram revelados. Recorde a transmissão especial do ESCPortugal.

Depois de duas semanas de votação, o ESCPORTUGAL revelou, ontem, os resultados das duas semifinais do ESCPORTUGAL Song Contest 2020, iniciativa cujos detalhes pode aceder AQUI. Os resultados estiveram a cargo do público, que votou através de um inquérito online e dos stories do Instagram do ESCPORTUGAL, e pelo júri, constituído pelos elementos do ESCPortugal, do ESCPortugal Regiões e pelos sites parceiros ESC 38N, e-FestivalPT, Eurovoix e Eurofestivales

Recorde AQUI a gala de revelação.

A votação da Grande Final do ESCPORTUGAL Song Contest 2020 terá início hoje, 14 de maio, contando com 26 candidatos a concurso.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo:ESCPORTUGAL
2
( Hide )
  1. Seria surrealismo da minha parte se alguma vez me pusesse a pensar que sairiam todos os nomes em que votei, até porque tive que indicar alguns de que não gosto ou gosto muito pouco para poder completar uma lista de 10. Na primeira semifinal faltam 4 mas 2 dos que faltam é-me indiferente, os outros 2 deviam estar, ainda mais tendo em conta os que ficam a ocupar esses lugares, não vale a pena mencionar nomes porque não sou só eu que vejo o festival e se calhar até nem vejo, porque não há assim nenhuma canção que eu aprecie muito num festival que este ano deixaria muito a desejar e até a que saisse a ganhar muito provavelmente iria deixar-me indiferente. Já a 2ª semifinal é um bocadinho melhor mas há lá canções que eu nunca poria. Claro que a portuguesa teria que lá estar, merecidamente ou não temos que apostar sempre nos nossos vinhos, nos nossos azeites e por aí fora, é assim um pouco como aqueles verdadeiros pais que nunca deixam de amar os seus filhos só porque alguém levianamente lhes apontou defeitos. Aqui só falham 3, mas 2 pelo menos deviam lá estar que são os casos da Áustria e da Geórgia, muito mais do que algumas azeitices que passaram mas eu creio que isso se deve também a votos provenientes da estranja.

    ResponderEliminar
  2. Os meus apurados. Descubra as diferenças.
    1ª SEMI-FINAL

    12-Bélgica
    10-Noruega
    8-Lituânia
    7-Israel
    6-Macedónia do Norte
    5-Irlanda
    4-Chipre
    3-Croácia
    2-Malta
    1-Roménia

    2ª SEMI-FINAL

    12-Portugal
    10-Dinamarca
    8-Islândia
    7-Geórgia
    6-Áustria
    5-Grécia
    4-Bulgária
    3-Moldávia
    2-Polónia
    1-Suíça

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.