Slider

[PASSATEMPO] Estamos a oferecer um CD promocional do Festival Eurovisão


O ESCPORTUGAL está a oferecer um CD promocional do Festival Eurovisão num passatempo em que basta acertar naquele que seria o alinhamento da segunda semifinal do certame deste ano.

O ESC Portugal tem um CD promocional de uma das últimas participações de Portugal nos eventos eurovisivos para oferecer a um leitor. Para participar no passatempo, apenas terá de nos enviar aquela que acha que seria a ordem de atuação da 2.ª semifinal do Festival Eurovisão 2020. As participações poderão ser enviadas por mensagem para o Facebook ou Instagram do ESCPORTUGAL, até ao início da transmissão do segundo episódio do 'Eurovision Song Celebration'.

Será declarado vencedor o candidato que acertar no maior número de posições no alinhamento que será revelado durante a transmissão do programa da EBU/UER. Em caso de empate, o candidato que acertar (ou estiver mais perto) da posição de Portugal será o vencedor. Caso o empate continue, o mesmo será decidido durante o direto do ESCPORTUGAL da próxima sexta-feira. 


Ver esta publicação no Instagram

[PASSATEMPO ESCPORTUGAL] O ESC Portugal tem um CD promocional de uma das últimas participações de Portugal 🇵🇹 nos eventos eurovisivos para oferecer. Para participar no passatempo apenas terá de nos enviar aquela que acha que seria a ordem de atuação da 2.ª semifinal do Festival Eurovisão 2020. As participações poderão ser enviadas por mensagem para o Facebook ou Instagram do ESCPORTUGAL, até ao início da transmissão do 'Eurovision Song Celebration' de amanhã. Será declarado vencedor o candidato que acertar no maior número de posições no alinhamento que será revelado amanhã durante a transmissão da EBU/UER. Em caso de empate, o candidato que acertar (ou estiver mais perto) da posição de Portugal será o vencedor. Caso o empate continue, o mesmo será decidido durante o direto do ESCPORTUGAL da próxima sexta-feira. Contamos com a vossa participação! #ESCPortugal #OpenUp #Eurovision2020
Uma publicação partilhada por ESC Portugal (@escportugal.pt) a


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.