Slider

[ESPECIAL] Saiba tudo sobre o 'ESCPORTUGAL Song Contest 2020'


Depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020, o ESCPORTUGAL apresenta o ESCPORTUGAL Song Contest 2020. Saiba como toda a iniciativa irá decorrer nas próximas semanas.

Pela primeira vez na sua história, o Festival Eurovisão de 2020 foi cancelado face à pandemia do novo coronavírus. No entanto, o ESCPORTUGAL, tal como tem sido habitual, quer saber quais os favoritos dos seus leitores e anuncia uma iniciativa especial: o ESCPORTUGAL Song Contest 2020.

Divididas pelas duas semifinais e simulando a realização do certame que decorreria em Roterdão, o ESCPORTUGAL Song Contest contará com as 41 canções do Festival Eurovisão 2020 e dará oportunidade a todos os leitores a votar nos seus candidatos favoritos nas três rondas de votação. Além do público, o ESCPORTUGAL orgulha-se por contar com a participação de quatro sites/blogs parceiros, que aceitaram o convite da nossa equipa e que integrarão o painel de jurados: ESC 38N, e-FestivalPT, Eurovoix e Eurofestivales.

Tal como aconteceria em Roterdão, o ESCPORTUGAL Song Contest simulará as duas semifinais e a Grande Final do concurso, com o público (50%) e o júri (50%) a serem responsáveis pelos resultados. A votação da primeira semifinal, que contará com 17 canções e onde serão escolhidas 10 finalistas, iniciará hoje (25 de abril), às 21h00 (hora de Lisboa).

Fique connosco!



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo:ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.