Slider

São Marino: Itália vence o 'Eurovision 2020: una serata in musica'


Diodato e "Fai Rumore", representantes de Itália em Roterdão, venceram o programa "Eurovision 2020: una serata in musica". Portugal ficou em 27.º lugar na votação do programa de São Marino.

A emissora estatal de São Marino transmitiu, ontem, o programa Eurovision 2020: una serata in musica, onde foram recordadas todas as canções a concurso no Festival Eurovisão 2020. Lia & Gigi foram responsáveis pelos comentários do programa, cuja votação foi ganha por Diodato e "Fai Rumore", representantes de Itália. Lituânia e Bulgária completaram o pódio, com Portugal, representado por Elisa e "Medo de Sentir", a ficar em 27.º lugar nas preferências do público.





 
Estreante em 2008, São Marino conta com 10 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas alcançado a Grande Final em duas ocasiões: em 2014 e em 2019. Em Telavive, representado por Serhat e "Say Na Na Na", o país alcançou o seu melhor resultado de sempre: o 19.º lugar com 77 pontos, tendo sido a 10.ª canção mais votada pelo público. Em 2020, o país seria representado por Senhit e "Freaky!".




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV/ imagem e vìdeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo00:37

    Interessante que Sao Marino daria pontos na semi a Portugak

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.