Portugal: Marta Carvalho foi recusada no 'Masterclass' para o Festival da Canção


Marta Carvalho, compositora vencedora do Festival da Canção 2020, revelou que tentou participar numa das edições anteriores do certame, mas foi recusada no programa Masterclass da Antena 1.

 Em entrevista no Canto do Sofá, programa da Antena 1, a cantora e compositora Marta Carvalho, vencedora do Festival da Canção 2020, falou sobre a sua carreira musical e interpretou alguns dos seus temas. Além disso, Marta Carvalho revelou que tentou participar no Festival da Canção "há uns anos" tendo concorrido a uma das vagas da Masterclass, tendo sido recusada no programa.




A vaga do Masterclass da Antena 1 no Festival da Canção começou em 2018, com Daniela Onís a ser escolhida para o certame, onde defendeu "P'ra lá do rio", décima classificada na semifinal. Em 2019, Mariana Bragada foi a escolhida do formato, alcançando o 7.º lugar na Final do concurso com "Mar Doce", sendo a única cantora proveniente do programa a marcar presença na Grande Final. Em 2020, a vaga do concurso foi entregue a Cláudio Frank, cantor e compositor de "Quero-te abraçar", último classificado na semifinal.




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Antena1

1 comentário:

  1. Anónimo13:55

    Esse Claudio Frank com certeza foi o pior "cantor" que já apareceu nessas masterclasses. A Marta pode não ser uma excelente compositora mas com certeza é muito melhor que ele

    ResponderEliminar