Slider

[VÍDEO] Portugal: Elisa apresenta "Entrega", um dos temas do seu primeiro álbum


Elisa Silva, vencedora do Festival da Canção 2020, apresentou, nas redes sociais, um dos temas do seu primeiro álbum, "Entrega".

De modo a assinalar o seu 21.º aniversário, a cantora Elisa Silva, vencedora do Festival da Canção 2020 e representante de Portugal no Festival Eurovisão 2020, apresentou, nas redes sociais, um dos temas do seu primeiro álbum, "Entrega". A canção foi composta e escrita por Tainá, contando com produção de Mikkel Solnado.
 



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo: Elisa/RTP
8
( Hide )
  1. Anónimo16:34

    Tirando o excesso de reverb/eco é uma bonita canção. Preferia que tivesse sido esta canção a ganhar o FdC em vez do Medo de Sentir.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:58

    As músicas portuguesas soam todas iguais. Isto é o mesmo que Salvador Sobral, Luis Sobral, António Zambujo, Tiago Nacarato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:48

      Isso é apenas um segmento da música produzida em Portugal, há muitos artistas que têm trabalhos num registo totalmente diferentes dos artistas mencionados

      Eliminar
    2. Anónimo10:02

      Mas depois, tirando a excepção do Conan Osiris, ganha sempre o mesmo estilo. Este anos havia propostas para todos os gostos, umas melhores, outras piores. As duas principais favoritas seguiam este estilo...

      Eliminar
    3. Anónimo19:47

      Estatisticamente a música da Tinoco e da Elisa agradam o público mais velho e o teen, o que acaba por ser a maioria do público que segue e vota o fdc.
      Por outro lado a música do Jimmy P acaba por apenas agradar o público jovem e a do Sambado acaba por agradar mais o público de meia idade para cima por lembrar artistas como Ney Matogrosso, Fausto e Zeca Afonso, o que estatisticamente não chega.
      O fdc e a Eurovisão é um concurso e popularidade, ganha quem conseguir reunir o maior consenso entre um público vasto e plural.

      Eliminar
    4. Anónimo22:31

      Não vejo grandes semelhanças entre esses artistas. A Elisa não faz jazz.

      Eliminar
  3. Anónimo14:01

    Para quem queria Elisa na eurovisão 2021, por aqui pode ver o resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:39

      A Elisa e a Marta deviam ter a oportunidade de voltar a concorrer. Isso sim, pareceria maus justo!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.