Slider

[ESCPORTUGAL Song Contest 2020] Conheça os resultados das semifinais


Depois de conhecido os países qualificados para a Final do ESCPORTUGAL Song Contest 2020, conheça a restante classificação das duas semifinais.

Depois de duas semanas de votação, o ESCPORTUGAL revelou, ontem, os resultados das duas semifinais do ESCPORTUGAL Song Contest 2020, iniciativa cujos detalhes pode aceder AQUI. Os resultados estiveram a cargo do público, que votou através de um inquérito online e dos stories do Instagram do ESCPORTUGAL, e pelo júri, constituído pelos elementos do ESCPortugal, do ESCPortugal Regiões e pelos sites parceiros ESC 38N, e-FestivalPT, Eurovoix e Eurofestivales

Recorde AQUI a gala de revelação.

A votação da Grande Final do ESCPORTUGAL Song Contest 2020 terá início hoje, 14 de maio, contando com 26 candidatos a concurso. Contudo, o ESCPORTUGAL dá a oportunidade de todos os leitores de conhecerem os restantes resultados das semifinais, revelando todas as classificações dos candidatos que falharam o apuramento para a Final. A restante classificação e a votação na íntegra serão conhecidas após a votação da Final da iniciativa.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo:ESCPORTUGAL
3
( Hide )
  1. Anónimo20:07

    Como é que a Ucrânia não passou??

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:10

    A Áustria é injustiça

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.