Slider

ESC2020: Elisa revela planos da atuação no Festival Eurovisão 2020


Em direto no Instagram da RTP, a cantora Elisa revelou os planos para a atuação no Festival Eurovisão 2020 em Roterdão.

Elisa Silva, vencedora do Festival da Canção 2020, esteve, esta tarde, em direto no Instagram do concurso da RTP, onde revelou alguns detalhes sobre aquela que seria a sua atuação no Festival Eurovisão 2020 em Roterdão. Apesar de "só ter havido uma reunião" para preparação a atuação, tendo em conta que o concurso internacional foi cancelado apenas 11 dias após a sua vitória em Elvas, Elisa revelou que a atuação sofreria muitas mudanças para Roterdão.
  
"Havia um palco pequeno e um palco grande e uma passerelle com uma parede LED (...) Então a ideia do Daniel Mota era começar no palco pequeno sozinha e depois ir andando no passerelle que teria umas luzes intervaladas com escuridão" revelou a cantora madeirense, confirmando a presença de Marta Carvalho no palco em Roterdão, "Na parte do clímax chegava ao palco grande onde estaria a Marta, mas não sabíamos se estaria no piano. Mas isto era apenas o esboço".
 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

3
( Hide )
  1. Anónimo20:17

    A mim parecia me bem. O problema seria que isto la esta seria ate ao primeiro refrao. Depois disso provavelmente nao haveria mais nada e ai estaria o problema. Teriam de pensar muito bem. Eu acho que na parte do esperaras por mim era onde a marta devia cantar tambem para subir a nota.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:15

    Fraca canção nunca passaria mesmo assim não gostando nada da voz e da artista é uma pena não ter ido, mesmo sabendo que seria um fracasso nas votações.

    ResponderEliminar
  3. A mim parece interessante essa atuação mas não sei que chegaria para passar mas seria uma bela atuação!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.