Slider

[ÁUDIO] Bielorrússia: VAL apresentam novo tema, "Частицы счастья"


Os VAL, representantes bielorrussos em 2020, revelaram um novo tema, "Частицы счастья" (em português, "Partículas de Felicidade").

Vencedor do Eurofest 2020, o grupo VAL revelou, recentemente, um novo tema, "Частицы счастья" (em português, "Partículas de Felicidade"). Vlad e Lera, integrantes do grupo, explicaram nas redes sociais que "estamos cansados de ouvir o mesmo estilo na música moderna, então vamos tentar criar uma experiência totalmente nova para vocês".


Vencedor do Eurofest 2020, o grupo VAL representaria a Bielorrússia no Festival Eurovisão 2020 com "Da Vidna". A BTRC ainda não revelou nenhum detalhe sobre a edição do próximo ano do concurso.

  
Estreante em 2004, a Bielorrússia contabiliza 16 participações no certame europeu, tendo apenas seis participações na grande final do concurso. O melhor resultado remonta a 2007 quando Dmitry Koldun e o tema Work Your Magic alcançaram o 6.º posto em Helsínquia. Em Telavive, Zena representou o país com "Like It", terminando em 24.º lugar na Grande Final com 31 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VAL / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.