Slider

Suécia: SVT abre inscrições para o 'Melodifestivalen 2021' a 24 de agosto

  
A emissora sueca SVT revelou o regulamento do Melodifestivalen 2021. As inscrições abrem a 24 de agosto.
   
A emissora estatal da Suécia revelou, esta tarde, o regulamento do Melodifestivalen 2021, evento que selecionará os representantes do país no Festival Eurovisão 2021. Tal como no ano passado, as 28 canções concorrentes serão proveniente de vários processos: 14 temas serão escolhidos das inscrições públicas, enquanto os restantes serão provenientes de convites diretos da SVT, sendo que alguns cantores diretamente convidados poderão escolher temas provenientes das candidaturas públicas.

As inscrições públicas abrem a 24 de agosto e encerra a 16 de setembro, com a SVT a tencionar apresentar a lista de concorrentes em outubro/novembro. Segundo o regulamento, a organização pretende que metade das canções selecionadas contem com compositoras e letristas do sexo feminina, anunciando uma regra para 2022: caso uma canção tenha vários compositores, um deles deverá ser do sexo feminino. Além disso, a SVT pretende contar com, pelo menos, 10 canções em sueco na edição de 2021.

 Aceda AQUI ao regulamento na íntegra.
  
  
Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: SVT / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo17:04

    Não anunciam a nova música das The Mamas?

    ResponderEliminar
  2. Artigo de 15 de maio: https://www.escportugal.pt/2020/05/audio-suecia-mamas-lancam-nova-cancao.html

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:05

    Eheheh
    Mamas
    Nice😎

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.