Alemanha: The ROOP confirmados no 'Eurovision Song Contest 2020 - das deutsche Finale'


Os The Roop, representantes da Lituânia no Festival Eurovisão 2020, marcarão presença no programa alemão Eurovision Song Contest 2020 - das deutsche Finale.

Depois de escolhidos os dez candidatos participantes no Eurovision Song Contest 2020 - das deutsche Finale, evento que terá lugar a 16 de maio, através do World Wide Wohnzimmer - das ESC Halbfinale 2020, a emissora alemã ARD confirmou que o grupo The ROOP, representante da Lituânia, marcará presença na transmissão televisiva. Também Ben Dolic, representante da Alemanha em Roterdão, estará no programa, que será apresentado por Barbara Schöneberger no Elbphilharmonie, em Hamburgo.


Aceda, de seguida, aos dez candidatos escolhidos:

Bulgária - VICTORIA – "Tears Getting Sober"
Dinamarca - Ben & Tan - "Yes"
Lituânia - The Roop - "On Fire"
Itália - Diodato - "Fai Rumore"
Rússia - Little Big - "UNO"
Malta - Destiny – "All Of My Love"
Suíça - Gjon’s Tears – "Répondez-moi"
Islândia - Daði Freyr & Gagnamagnið – "Think About Things"
Suécia - The Mamas – "Move"
Azerbaijão - Efendi – "Cleopatra"
 

Estreante em 1956, a Alemanha conta com 63 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Depois do quarto lugar em Lisboa, a Alemanha foi representada por S!sters e "Sister" no Festival Eurovisão de 2019. Em Telavive, a candidatura não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar com 24 pontos, não recebendo nenhum ponto do público apesar do 21.º lugar no júri.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NDR/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários