Slider

Grécia: Nova versão de "Superg!rl" será revelada a 18 de maio


A versão eurovisiva de "Superg!rl", canção representante da Grécia em 2020, será revelada na próxima segunda-feira, 18 de maio.
 
Composta por Dimitris Kontopoulos, ARCADE e Sharon Vaughn, a canção "Superg!rl" seria defendida por Stefania Luberakakis no Festival Eurovisão 2020 em Roterdão. No entanto, a versão final da canção apenas será revelada na próxima segunda-feira, 18 de maio, avançou a imprensa grega, revelando que a nova versão, "mais intensa e dançável", contará também com um novo videoclip.


Com 17 anos de idade, Stefania Luberakakis nasceu no país anfitrião da Eurovisão deste ano, Países Baixos, sendo filha de pais gregos. Em 2016, a cantora integrou o grupo Kisses, representando o seu país de nascimento no Festival Eurovisão Júnior, onde terminou em 8.º lugar.


Estreante em 1974, a Grécia conta com 40 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Katerine Duska e "Better Love" foram os representantes da Grécia em Telavive, terminando em 21.º lugar com 74 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAEGreece / Imagem: Google / Vídeo: YouTube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.