Slider

[VÍDEO] Grécia: Kalomira e Stefania cantam "Shady Lady"


Acompanhadas por Dimitris Kontopoulos, as cantoras Stefania e Kalomira deram voz a "Shady Lady", canção representante da Ucrânia em 2008.

O canal oficial do Festival Eurovisão lançou, recentemente, uma atuação conjunta de Kalomira, representante grega em 2008, e de Stefania, cantora que representaria o país em 2020. Acompanhadas por Dimitris Kontopoulos, as duas cantoras deram voz a "Shady Lady", canção que ficou em 2.º lugar no Festival Eurovisão 2008.



Com 17 anos de idade, Stefania Luberakakis nasceu no país anfitrião da Eurovisão deste ano, Países Baixos, sendo filha de pais gregos. Em 2016, a cantora integrou o grupo Kisses, representando o seu país de nascimento no Festival Eurovisão Júnior, onde terminou em 8.º lugar. Em 2020, a cantora defenderia "Superg!rl" em Roterdão, tendo sido já confirmada como representante do país em 2021.



Escolhida pela Heaven Music, Kalomira ganhou o direito de representar a Grécia no Festival Eurovisão 2008 com "My Secret Combination" ao vencer a final nacional com mais de 50% dos votos. Em Belgrado, a candidatura grega venceu a semifinal e conquistou o terceiro lugar na Grande Final com 218 pontos, nenhum deles oriundo do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.