Slider

Participantes do Festival Eurovisão 2020 convidados pela EBU/UER para cantar "Love Shine A Light"


A EBU/UER revelou, esta manhã, nas redes sociais, que convidou os 41 participantes no Festival Eurovisão 2020 para interpretarem "Love Shine A Light" no Eurovision: Europe Shine A Light.

A EBU/UER revelou, esta manhã, que os 41 participantes no Festival Eurovisão 2020 foram convidados para participar num momento especial do Eurovision: Europe Shine A Light, programa que será transmitido a 16 de maio, interpretando "Love Shine A Light", canção com que o Reino Unido venceu o Festival Eurovisão de 1997.


Com duração estimada de 2 horas, o programa será apresentado por Chantal Janzen, Edsilia Rombley (ESC1998/2007) e Jan Smit e servirá de homenagem às 41 canções do Festival Eurovisão 2020, reservando também algumas surpresas para os fãs e telespectadores. Alguns artistas que passaram pelo concurso nos últimos anos também serão convidados a participar no formato.

"Pretendemos unir a Europa num programa de televisão exclusivo em horário nobre. Estamos a encorajar todas as emissoras participantes no concurso de 2020 e aos membros da EBU/UER de outros países, para veicular o programa com espírito de unidade e união" destacou Jon Ola Sand, supervisor executivo do concurso, enquanto Sietse Bakker, produtor do evento, destaca a "intenção de honrar aqueles que são afetados pela pandemia e aqueles que trabalham para a combater (...) Vamos fazer um momento inesquecível na história da Eurovisão".

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: EurovisionTV
4
( Hide )
  1. Anónimo20:16

    Desconfio que a RTP não vá transmitir. Pelo menos não em direto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:13

      Se a RTP não transmitir deve ser pq a EBU está a pedir dinheiro pelo direito de transmissão.
      Ninguém falou disso até agora, mas gostava de saber quanto dinheiro foi investido na Eurovisão 2020 por parte da EBU e das entidades organizadoras dos Países Baixos

      Eliminar
    2. Desconfias mal, a RTP já veio dizer que irá participar

      Eliminar
  2. Anónimo11:40

    Mas vão ou não ser interpretadas as canções concorrentes deste ano?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.