Slider

Portugal: Coliseu Comendador Rondão Almeida recebe Centro de Diagnóstico Covid-19


O Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, conta com um dos dos três Centros de Diagnóstico Covid19 do distrito de Portalegre.

Depois de ter recebido a Grande Final do Festival da Canção 2020, o Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, conta com um dos três Centros de Diagnóstico Covid19 em funcionamento, a partir de hoje, no distrito de Portalegre. Trata-se de uma iniciativa da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, EPE, em colaboração com as Câmaras Municipais de Elvas, Ponte de Sor, Crato, Campo Maior e Portalegre, com o apoio do NERPOR, e outras empresas, Guarda Nacional Republica e Polícia de Segurança Pública.


Tal como os restantes dois centros, que funcionam em Portalegre (nas instalações da NERPOR) e em Ponte de Sôr (Estádio Municipal), o Centro de Diagnóstico Covid19 funciona em regime drive thru (deslocação em viatura) com marcação prévia e após contacto com a Linha Saúde 24. O centro dará resposta aos concelhos de Elvas, Campo Maior, Fronteira e Sousel, numa altura em que o distrito de Portalegre apenas conta com 7 infectados: 4 em Elvas e 3 em Portalegre.
 
  
Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RadioElvas / Imagem: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.