Helena Paparizou confirmada no 'Eurovision: Europe Shine A Light'


Helena Paparizou, vencedora do Festival Eurovisão 2005, foi confirmada no Eurovision: Europe Shine A Light.


Responsável pela única vitória da Grécia no Festival Eurovisão, a cantora Helena Paparizou marcará presença no programa especial da EBU/UER, Eurovision: Europe Shine A Light. A informação foi avançada pela MINOS-EMI, gravadora da cantora, frisando que Helena Paparizou deixará uma mensagem para os telespectadores e cantará um excerto de "My Number One", canção com que venceu em 2005.
 
Com duração estimada de 2 horas, o Eurovision: Europe Shine a Light será apresentado por Chantal Janzen, Edsilia Rombley (ESC1998/2007) e Jan Smit e servirá de homenagem às 41 canções do Festival Eurovisão 2020, reservando também algumas surpresas para os fãs e telespectadores. Alguns artistas que passaram pelo concurso nos últimos anos também serão convidados a participar no formato que será transmitido por 45 países.
 
Helena Paparizou esteve no Festival Eurovisão em duas ocasiões: em 2001, inserida nos Antique, conquistou o 3º lugar com o tema Die For You, alcançando a vitória em 2005, quando voltou a representar a Grécia com My Number One. Em 2014, a cantora esteve a concurso no seu país-natal, a Suécia, conquistando a quarta posição no Melodifestivalen 2014 com Survivor. Recorde as três participações de seguida:







Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários