Slider

ESC2021: Go_A preparam cinco canções para o Festival Eurovisão 2021


O grupo Go_A revelou, em entrevista, que apresentará cinco canções para representar a Ucrânia no Festival Eurovisão 2021.

Depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020, a UA:PBC e a STB, emissoras responsáveis pela participação ucraniana no certame, anunciaram que o grupo Go_A seria o representante do país na edição de 2021, abdicando da realização do Vidbir para a escolha dos seus representantes. Contudo, as emissoras poderão organizar uma final nacional para a seleção da canção que o grupo interpretará no concurso.

Em entrevista ao canal 1+1, a cantora Kateryna Pawłenko, vocalista do grupo, revelou que serão preparadas para o concurso de 2021: "Inicialmente, fiquei chateada por "Solovey" não ir à Eurovisão, visto que achava que não seria necessária uma nova canção (...) Mas recebemos muitos comentários com fãs a pedir uma nova canção. Decidimos que, nesse caso, iremos preparar cinco canções, das quais os fãs selecionarão uma" frisou, deixando em aberto a possibilidade de realização de uma final nacional com cinco canções, algo que não acontece desde 2010.
  

   
A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:1+1/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.